Assinado convênio para pavimentação de trecho que liga Maquiné à Barra do Ouro

15/01/2020

Assinatura do convênio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15, em Maquiné | Foto: Juliane Pimentel
  1. O deputado estadual Gabriel Souza (MDB) participou na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro, da assinatura do convênio entre o município de Maquiné e o Governo Federal para liberação do recurso de R$ 4,5 milhões para pavimentação da ERS-484, no trecho que liga Maquiné à Barra do Ouro, compreendendo cerca de quatro quilomêtros. O valor foi viabilizado pelo deputado federal Alceu Moreira (MDB), junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que também participou do ato.

O deputado Gabriel afirmou que esta obra é um compromisso dos mandatos com a população do município. “Este repasse demonstra nosso comprometimento com a cidade. Infelizmente tivemos problemas no passado com o órgão responsável pela execução da obra. Agora, a pavimentação ocorrerá via município, o que certamente será mais ágil e econômico”, disse Souza.

Segundo Alceu Moreira, a garantia desse recurso para Maquiné é uma grande conquista. “Conseguimos viabilizar R$ 4,5 milhões que vai atender uma demanda importante da população. Essa obra vai facilitar o escoamento da produção e também o deslocamento da comunidade, que vai ter uma estrada de qualidade”, frisou Moreira.

COMPARTILHE: