Gabriel Souza é reeleito deputado estadual com 53 mil votos

09/10/2018

Gabriel Souza foi reeleito deputado estadual, no último domingo (7). Líder do Governo Sartori e secretário-geral do MDB-RS, Gabriel foi o mais votado da legenda com 52.953 mil votos. este será o segundo mandato dele na Assembleia Legislativa.

O deputado acompanhou a votação com a família e após a confirmação nos números esteve no Comitê Central, em Tramandaí, onde agradeceu o apoio dos companheiros. “Agradeço o carinho com que fui recebido durante toda a campanha no Litoral, a todas as pessoas que nos apoiaram – inclusive de setores de fora do meu partido”, afirmou.

Com um crescimento de quase 13 mil votos no estado, Gabriel ressaltou que continuará trabalhando pelas suas bandeiras definidas neste mandato: causa animal, desenvolvimento regional, apoio ao produtor rural e defesa do Estado Necessário. “Agora, vamos trabalhar com ainda mais comprometimento do que já trabalhamos neste primeiro mandato para fazer valer cada um dos votos recebidos”, disse.

Aos 34 anos, Gabriel Vieira de Souza, natural de Tramandaí, está no primeiro mandato como deputado estadual eleito. É líder da bancada emedebista e do Governo Sartori. Casado e pai da Dora, Souza é médico veterinário e pós-graduado em Gestão Pública. Iniciou sua vida política ainda na adolescência como presidente da Juventude do MDB de Tramandaí, cidade que foi secretário do Planejamento. Presidiu a JMDB-RS e o núcleo nacional. Também foi membro do Conselho Nacional da Juventude e coordenador de Relações Institucionais da Secretaria de Juventude da Presidência da República.

COMPARTILHE: